Kamasutra

No estilo do velho oeste esta posição não permite uma penetração profunda. O passivo deita-se de bruços, o mais relaxado possível, e com as pernas afastadas para deixar o ânus visível. O ativo então penetra o parceiro, que poderá ou não fechar as pernas, e se comporta como se estivesse andando a cavalo.
A comodidade desta posição depende da força do ativo. O passivo deitasse de costas e abre as pernas esticadas no formato de um V. Nesta posição o passivo perde a mobilidade de sua área pélvica, portanto, o ritmo  e a intensidade da penetração fica a cargo do ativo. Esta posição permite ao ativo, no decorrer do ato sexual, retirar totalmente o pênis e voltar a penetrar o seu parceiro seu o auxilio das mãos.



Tecnologia do Blogger.

Pages

As imagens contidas neste blog foram retiradas de sites da internet ou gentilmente cedidas por colaboradores, portanto, caso seja o detentor do direito autoral de alguma imagem publicada neste site, para que o conteúdo seja removido entre em contato conosco pelo e-mail gayinwork@gmail.com

About This Blog

Seguidores

Web hosting for webmasters